segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tenho andado muito triste com tudo o que tenho visto ultimamente!
Vejo muitas pessoas revoltadas e insatisfeitas com toda a banalização e desrespeito que o evangelho tem enfrentado e acho isso muito bom, não podemos ficar calados, aceitando tudo isso, precisamos nos manifestar sim, mostrar aquilo que está errado e lutar contra os erros. Até aí, estou dentro!
O que me deixa extremamente preocupado é ver que muitas pessoas não estão sabendo separar o joio do trigo, e quando criticam, acabam criticando a "noiva" ao invés dos lobos que a rodeiam, agindo como verdadeiros mercenários da fé.
Revoltados tem se misturado a rebeldes de mentes vazias e estão bebendo com prazer, toda a fluência negativa e deturpação proveniente deles, sem nem mesmo refletirem sobre todo o lixo que tem sido despejado sobre eles.
É muito triste ver pessoas atacando a "noiva" (ou instituição... chamem como quiser) ao invés dos lobos, ou 'noiva" e os lobos.
Temo por essas pessoas, pois elas se esquecem que a "noiva" é incomparável e  intocável, aceitem isso os rebeldes ou não!
Não são os lobos os "ungidos" intocáveis que a Bíblia cita, mas sim, a "noiva"!
Bato palmas para aqueles que saem pelas ruas e pelo mundo anunciando a verdade e agindo segundo o ministério para o qual foram chamados. Só não podemos esquecer que isso não faz dessas pessoas, pessoas melhores do que aquelas que cumprem o chamado delas de maneira diferente.
A verdade sempre foi e sempre será uma só!
O "corpo" e a "noiva" sempre foram e sempre serão  só coisa, independente da forma que se trabalha em função deles.

(Daniel Gummi A. de Souza)

Nenhum comentário: