quarta-feira, 4 de setembro de 2019

DESPREZEM OS FALSOS ENSINAMENTOS




A cada dia que se passa tem sido cada vez mais comum (infelizmente) vermos "evangélicos" fazendo uma terrível campanha contra a própria igreja evangélica.

Pessoas que propagam regras oriundas de suas falsas convicções e interpretações bíblicas, disseminando um verdadeiro ódio as orientações bíblicas que são seguidas pelos cristãos há mais de dois mil anos.

Pessoas que nitidamente se alimentam e sobrevivem da discórdia, atacando princípios bíblicos tão facilmente assimilados por pessoas sinceras que realmente se entregaram a Cristo.

As redes sociais tem revelado um verdadeiro ninho de "irmãos" que fazem de tudo para que o evangelho seja adaptado as suas convicções, sendo que na realidade são as nossas convicções que devem se adaptar ao evangelho.

Falsas teorias sobre o dízimo, sobre a convivência eclesiástica, sobre o inferno, sobre a existência do Diabo e muito mais, são tópicos sempre presentes em longos e massantes debates vazios, onde o que sempre prevalece é a falta de maturidade espiritual, o analfabetismo bíblico e a super valorização da contracultura bíblica, que acalenta os egos de pessoas que militam contra as Verdades Sagradas, disfarçados de intelectuais descolados.

Está na moda ser contrário à Bíblia.

Está na moda desprezar a Bíblia e abraçar sem medo a militância marxista.

Está na moda profanar as Escrituras em nome de uma popularidade que na verdade só atrai criaturas vazias de Deus.

Para esses militantes, ser cristão é ser a favor do "retrocesso" e congregar é dar dinheiro para pastores.

Uma coisa fica bem nítida com tudo isso: a falsa evolução cultural e política no meio cristão, só tem servido para destruir o ensinamento bíblico adquirido ao longo de uma vida e afastar o ser humano para cada vez mais longe das Verdades Sagradas e do convívio com os justificados.

A Igreja não pode se calar e muito menos se curvar diante dessa crescente doutrinação anti-cristã patrocinada pelos falsos cristãos que ainda vivem em nosso meio, disfarçados de bons moços e moças.

Para um verdadeiro cristão, Cristo é a única verdade e o único caminho. Qualquer outro nome que seja citado como solução para a sociedade ou para a igreja deve ser completamente desprezado por aqueles que confessam o Nome de Cristo.

Cristo é a verdade!

Cristo é o caminho!

Cristo é a solução!

(Daniel Gummi A de Souza)

Nenhum comentário: