sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Corrigir a criança e ordem de Deus

Agradeço de verdade a Deus pela vida de minha querida mãe, que hoje se encontra nos braços do Pai, por ter me corrigido e até mesmo me dado uns tapas quando eu era criança e merecia, por ter feito coisas erradas. Tenho certeza absoluta que foi sempre com todo o carinho desse mundo. Mais, tarde, quando eu já era mais crescido e cometia algumas bobagens, ela se assentava diante de mim e conversa comigo por horas, pois os tapas já não mais serviam, mas nunca tive raiva de minha mãe por essa atitude, muito pelo contrário, sempre entendi que tudo foi válido para o meu desenvolvimento. Se hoje sou um homem de Deus, agradeço aos seus ensinamentos e correções e pela capacidade que Deus a deu de me criar e me ensinar em seus caminhos. É uma grande bobagem essa história de que não se pode corrigir os filhos. Sou contra a violência contra a criança, mas a própria bíblia nos orienta a corrigir a criança com uns tapas. Esse é o grande mal de um pais que não leva Deus a sério e discorda de tudo que o próprio Deus criou e ensinou e aceita tudo o que a mídia apresenta e nos empurra goela a baixo. Deus seja louvado pela vida de todas as mamães que amam de verdade os seus filhos e os corrigem quando é preciso, ensinando o menino no caminho em que deve andar, educando para criar homens e mulheres de bem.
(Daniel gummi A. de Souza)

Nenhum comentário: