quinta-feira, 29 de março de 2018

TEOLOGANDO

Esses dias fui acusado por um de meus colegas nas redes sociais de ser uma pessoa que ataca todas as igrejas e que considera apenas a minha igreja como a igreja correta e perfeita.
Bem, se é isso que ele entendeu ao ler as minhas postagens, eu fico triste e feliz ao mesmo tempo. Fico feliz porque vejo que existem pessoas que param para ler aquilo que eu escrevo, e isso para mim é um motivo de muita honra, saber que alguém parou tudo o que estava fazendo e gastou alguns minutos de seu dia lendo aquilo que escrevi. Fico feliz também por saber que mesmo concordando ou não com aquilo que escrevi, a pessoa parou, examinou o que estava escrito e tirou suas conclusões. Bingo! Levei alguém a pensar (essa sempre foi a minha intenção).
Porém fico triste, mas ao mesmo tempo extremamente motivado ao ver que nem tudo aquilo que escrevo tem sido compreendido com tanta facilidade como eu gostaria que fosse.
Claro que minha ideia não é fazer com que as pessoas concordem com aquilo que escrevo e muito menos que aceite o que escrevo, mas confesso que gostaria muito que as pessoas pelo menos respeitassem o meu ponto de vista. Mas claro, pedir isso é pedir demais. tenho essa convicção. Lógico que admiro muito as pessoas que tem o discernimento, a sabedoria de respeitar opiniões e pontos de vista, mesmo sem concordar com eles.
Venho então agradecer profundamente e sinceramente a todos aqueles que gastam um tempo precioso de suas vidas, lendo aquilo que escrevo, concordando ou não com o conteúdo, criticando ou não.
Conhecer a Palavra de Deus (claro, naquilo que Deus se permite conhecer) e se calar, é um grande erro.
Uso as palavras do poeta: "Quem conhece a Deus, não pode ouvir e se calar; tem que ser profeta e sua bandeira levantar".
Peço perdão as pessoas que não compreendem aquilo que escrevo, talvez por eu não conseguir me expressar de uma forma mais clara e objetiva, e agradeço de coração a todos aqueles que leem o que escrevo e me incentivam a prosseguir.
Aqueles que não gostam daquilo que escrevo, sinto informar que continuarei a fazer isso. Sintam-se a vontade para parar de me seguir, se esse for o caso.
E no mais, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês da forma que apenas Ele consegue: sobrenaturalmente.

(Daniel Gummi A. de Souza)

Nenhum comentário: