SEJAM BEM-VINDOS !

BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR !

quarta-feira, 5 de julho de 2017

A BANDEIRA DO CRISTÃO É O EVANGELHO!

Não podemos permitir, jamais que nenhuma doutrina humana, por mais hipocritamente bela que pareça, se sobreponha e prevaleça sobre a doutrina Bíblica!
É triste demais ver como muitos que outrora erguiam a bandeira do evangelho de Cristo, hoje erguem todo o tipo de bandeiras com ideologias humanas, fantasiosamente comparadas às verdades Bíblicas. Ideologias essas que se opõem explicitamente ao cristianismo! Mas como estão cegos e doutrinados, não conseguem perceber isso!
O resultado é sempre o mesmo: A pessoa que conhece o evangelho e se envolve com ideologias humanas, logo, já não vê mais a igreja como a Noiva, mas apenas como uma instituição controlada por homens e a favor dos homens; se isolam e defendem a ideia absurda de que sozinhos e isolados "eles" são "templos" e que ainda fazem parte do Corpo. Em alguns casos, se consideram pessoas "livres do corpo institucionalizado" e ao mesmo tempo, aptos a pregarem um "evangelho segundo os seus próprios umbigos e convicções". Isso, quando permanecem no "evangelho"!
Logo, não mais se percebe nenhum resquício do evangelho em suas vidas, apenas o amor às ideologias humanas, movimentos diversos, causas e uma verdadeira aversão a tudo aquilo que tem origem no povo judeu e no povo grego (origem da base de nossa sociedade).
A única bandeira que um Cristão deve levantar é a Bandeira do evangelho de Cristo Jesus!
O que passar disso é anátema!



(Daniel Gummi A. de Souza)
Postar um comentário