quarta-feira, 19 de abril de 2017

SOMOS INFINITAMENTE MAIS ABENÇOADOS DO QUE PODEMOS IMAGINAR!

Quem é que não quer receber uma benção da parte de Deus?
Todos nós queremos!
Todos temos objetivos em nossas vidas, todos temos sonhos que queremos realizar, todos nós esperamos a cura para a nossa própria vida ou para a vida daqueles que amamos!
Todos nós, reconhecendo esse fato ou não, somos completamente dependentes de Deus e recebemos bençãos da parte Dele!
Nunca diga que você não é um abençoado ou que as bençãos de Deus não estão sobre você!
O nosso grande erro, o grande erro do ser humano é achar que sua vida está sempre horrível e que a vida do outro é sempre maravilhosa!
Que terrível engano!
Pense melhor em sua vida e em cada etapa do seu dia:
Se você deitou para descansar é porque você foi abençoado por Deus com um teto, e com uma cama, ou até mesmo um simples colchão;
Se você abriu os seus olhos pela manhã é porque Deus te abençoou com mais um dia de vida para você desfrutar;
Se você escovou os seus dentes, tomou um banho e fez o seu desjejum, é porque Deus te deu condições financeiras para manter e desfrutar dessas coisas;
Se você saiu de casa e se deslocou para o seu trabalho, para a sua igreja ou para qualquer outro local, independentemente se foi a pé, de bicicleta, de carro, de ônibus, de taxi de uber ou de carona, é porque Deus te deu saúde e condições financeiras para se locomover para onde você quiser;
Se você tem um trabalho é porque Deus te abençoou com esse trabalho;
Se você conseguiu se alimentar durante o dia e realizar a sua função corretamente, é porque Deus te capacitou para isso!
Acredite: Por mais difícil que possa parecer o seu dia a dia, e as lutas que você precisa enfrentar diariamente, saiba que existem milhares de pessoas que dariam tudo para ter todas as bençãos e oportunidades que você tem, e que tanto despreza!
Pare de reclamar da vida e comece a agradecer a Deus pelo o que Ele te dá todos os dias!
Pare de acreditar que a sua felicidade está no dia de amanhã, no futuro e comece a desfrutar da felicidade que você tem hoje, mas não percebe!
Acredite: As bençãos de Deus estão sobre a tua vida!

(Daniel Gummi A. de Souza)

Nenhum comentário: