quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Faça um UpGrade em sua vida!

Hoje quando liguei o meu computador pela manhã para iniciar o meu trabalho, percebi que ele não estava muito bom das pernas e pouco tempo depois, pronto: -não funcionava mais nada! Procurei um amigo que trabalha no ramo de manutenção de computadores e ele me recomendou que eu fizesse um "UPGRADE" na minha máquina pois assim o meu computador seria  muito melhor, teria um desempenho maior no trabalho e o resultado para mim seria muito favorável, apesar do preço que eu teria que pagar, tendo que renunciar outras coisas boas que eu poderia fazer com aquele dinheiro. Fui para minha casa pensando muito em tudo o que ele havia me falado e percebi que em nossas vidas é exatamente assim que acontece: -Sempre chega um momento que não dá mais para vivermos do jeito que estamos, com o mesmo coração sujo e carregado, com os mesmos pensamentos, com os mesmos preconceitos, com as mesmas manias. É exatamente nessa hora que devemos tomar uma decisão e entregar nossas vidas nas mãos de Deus para que ele faça um "UPGRADE" em nós, tirando tudo de ruim e velho, tudo aquilo que não presta mais, para colocar tudo novo, tudo da melhor qualidade, para termos um melhor desempenho em nossas vidas, trabalharmos com mais disposição na obra de Deus, olharmos a vida com um novo olhar, para que o resultado dos meus atos e do meu suor sejam muito favoráveis a mim e ao reino de Deus, independente do valor que teremos que pagar, tendo que abrir mão de muitas coisas que classificamos como boas, mas que acabam tomando o lugar que deveria ser ocupado única e exclusivamente por Deus.

(Daniel Gummi A. de Souza)

Nenhum comentário: